• Carregando...
João Pedro (no fundo) é um dos destaques  da equipe de aspirantes do Atlético. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
João Pedro (no fundo) é um dos destaques da equipe de aspirantes do Atlético.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético aposta no apetite dos garotos da base do time de aspirantes para bater o Coritiba no clássico, neste domingo (4), às 17h, no Couto Pereira, pela quarta rodada da taça Dionísio Filho do Paranaense. 

“Os treinamentos e os jogos que realizamos geram essa confiança. Agora é controlar a ansiedade”, destaca o técnico Tiago Nunes. “Esse tempero dos jogadores mais velhos faz a mescla perfeita. É a experiência com a juventude e a gana de vencer”, analisa o técnico do time B.

>> COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento completo

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

A receita já funcionou na vitória convincente sobre o Paraná, na penúltima rodada. Apesar de jovens, a maioria dos pratas da casa já enfrentaram e venceram o Coritiba. No ano passado, Renan Lodi, João Pedro e Zé Ivaldo estavam no time alternativo que derrotou o maior rival na primeira fase do Estadual por 2 a 0. Já Cascardo e Yago atuaram nas finais do Paranaense 2017 e viram o Alviverde levantar o caneco.

O zagueiro Zé Ivaldo, no entanto, foi integrado por Fernando Diniz ao grupo principal e virou dúvida para o Atletiba. Assim como o volante Bruno Guimarães, que inclusive entrou no segundo tempo na classificação rubro-negra na Copa do Brasil em Caxias. Quem também deve ficar fora é o goleiro Léo, que está com dores musculares. Santos é o favorito para iniciar a partida.

A provável escalação do Atlético terá: Santos; Cascardo, Emerson (Zé Ivaldo), Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid e Guilherme Rend (Bruno Guimarães); João Pedro, Yago e Giovanny; Ederson.

VEJA TAMBÉM:

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]