• Carregando...
 | Albari Rosa/gazeta do povo
| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O técnico do Atlético , Fabiano Soares, pede concentração para as vencer as duas últimas partidas do Brasileirão e se classificar para a Libertadores. Com os triunfos do Grêmio por 1 a 0 sobre o Lanús na ida final da competição intercontinental e do Flamengo na primeira partida da semifinal contra o Júnior Barranquilha, o G9 é cada vez mais possível.

>> TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

“Não podemos esquecer da nossa obrigação de ganhar os dois jogos. Depois, se tivermos a ajuda do Flamengo e Grêmio, melhor. Mas antes temos que fazer nosso trabalho”, afirmou o comandante rubro-negro.

O Furacão aparece na 11ª posição da tabela com 48 pontos, quatro a menos do Botafogo, sétimo colocado. Entretanto, em relação ao Atlético-MG e do Vasco, oitavo e nono colocados, respectivamente, a diferença cai apenas para dois pontos. Atualmente, as chances de classificação do Rubro-Negro são de 5,9%.

Mistério na escalação

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na última rodada, Soares pode fazer alterações. Apesar de ter começado o jogo com Ederson sendo a referência no ataque, o treinador aprovou a atuação de Coutinho no final da partida.

“Fiquei satisfeito com o ataque inicial, mas o ataque final esteve muito bem também. Ainda faltam dois treinamentos e vou guardar segredo até o domingo”, disse Soares.

O meia Nikão, machucado, deve continuar de fora. Já o lateral Jonathan e o zagueiro Paulo André são dúvidas e ainda serão reavaliados. Com isso, o provável Atlético para encarar o Avaí às 17h deste domingo (26), deve ser: Weverton; Jonathan (Zé Ivaldo), Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho e Guilherme; Sidcley, Lucas Fernandes e Douglas Coutinho (Ederson).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]