• Carregando...
Carlos Alberto com a equipe que o tratou do problema no tornozelo: gratidão. | /Reprodução Instagram
Carlos Alberto com a equipe que o tratou do problema no tornozelo: gratidão.| Foto: /Reprodução Instagram

Setenta e um dias de espera e tristeza. Assim o meia Carlos Alberto definiu o período que esteve afastado do elenco do Atlético , por causa de uma lesão no tornozelo, até o seu retorno com um gol salvador na vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Católica, em Santiago, na última quarta-feira (17). O gol classificou o Furacão para as oitavas de final da disputa.

LEIA: Chance de Atlético enfrentar time brasileiro nas oitavas é grande

“Chegou a me desanimar, porque realmente foi muito triste esse período”, desabafou o meia, que tinha atuado pela última vez contra os próprios chilenos, na estreia atleticana na fase de grupos, dia 7 de março, na Baixada.

LEIA: Presidente do Atlético promete reforços para a sequência da Libertadores

“Tentei voltar e meu tornozelo acabou não aguentando. Então me emocionei muito, porque me veio um filme de tudo o que aconteceu nestes últimos dois anos”, prossegue o atleta, eleito o craque da partida contra a Católica, em Santiago, pela Conmebol.

LEIA: Atlético tentará mudar data das oitavas para jogar na Arena

Carlos Alberto agradeceu os profissionais do departamento médico rubro-negro e garantiu que este foi um dos momentos mais emocionantes de sua experiente carreira. “Queria deixar bem claro, para quem acredita que atleta fica feliz quando está machucado, que isso é uma bobagem, um absurdo”, declara. Após a partida, com gelo no joelho direito, postou uma mensagem de gratidão à equipe que o tratou (ver abaixo).

VÍDEO: Veja a festa dos jogadores do Atlético: Libertadores, estamos chegando, seremos campeões

“Não sei de onde isso sai. Nosso momento mais feliz é quando estamos em campo fazendo o que sabe”, completa.

Primeiramente agradecer a Deus , e a esses dois amigos e excelentes profissionais q me ajudaram muito nesses últimos dois meses fora do campo! Agradecer também aos meus familiares e em especial aos meus filhos q são o combustível da minha vida e a todos os torcedores do furacão e dizer a vcs que nós queremos sempre dar esse tipo de alegria e que trabalhamos pra vocês obrigado pelo carinho e pelas muitas mensagens de apoio Tamo junto ! #libertadores2017 #furacão♥️⚫️🔪☠️🌪⚽️ #agenteéissoaimesmo #filhos👬 #forçadogrupo #classificados #oitavosdefinal #deusébomotempotodo 🙏🏾🙏🏾⚽️⚽️👊🏾👊🏾♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto (@calberto_oficial) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]