• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A rodada final das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, nesta terça-feira (10), vem mexendo com um jogador em especial no Atlético : o veterano meia argentino Lucho González.

TABELA: jogos e classificação das Eliminatórias

Com mais de 40 jogos pela Albiceleste, Lucho revela ter conversado com ex-companheiros de seleção e demonstra confiança na classificação para o Mundial, apesar do difícil cenário na tabela.

Em risco! Veja o que a Argentina precisa para evitar mico e se garantir na Copa

“Logicamente que nosso país todo acompanhará o jogo de hoje. Uma Copa sem a Argentina seria uma coisa meio ilógica. Mas hoje no futebol tudo pode acontecer”, diz Lucho, que participou como titular do Mundial de 2006 pela Argentina.

Quem são os classificados para a Copa do Mundo 2018

“O time vem acumulando muita pressão, mas conhecendo muita gente de lá tenho certeza de que faremos um grande jogo e conseguiremos a passagem para a Copa, seja de forma direta, seja com mais um jogo”, reforça, citando a possibilidade de enfrentar a Nova Zelândia na repescagem.

Sobre as brincadeiras e rivalidade com os brasileiros, Lucho garante levar numa boa. “Quanto aos brasileiros que torcem para a Argentina ficar de fora, é normal essa rivalidade e tradição”, opina.

A Argentina está na 6.ª posição das Eliminatórias, com 25 pontos, e enfrenta o Equador fora de casa, precisando de uma vitória, além de torcer por tropeços dos adversários. O Peru, 5.º colocado com 26 pontos enfrenta a Colômbia, 4.ª posicionada. Já o Chile, 3.º lugar com 26, pega o líder Brasil, já classificado com 38 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]