• Carregando...
Gedoz conversa com Diniz: atleta é pouco utilizado | Albari Rosa/GAzeta do Povo
Gedoz conversa com Diniz: atleta é pouco utilizado| Foto: Albari Rosa/GAzeta do Povo

Com raras chances com o técnico Fernando Diniz no Atlético, o meia Felipe Gedoz desabafou nas redes sociais, nesta sexta-feira (20).

O jogador postou um longo texto mostrando insatisfação com as críticas feitas à sua forma física e comentou a falta de oportunidades – na classificação atleticana na Copa do Brasil, o camisa 10 sequer viajou para São Paulo com a delegação.

“Alguns bocudos falam que não tenho disciplina, que vou para festa, que bebo isso e aquilo. Hoje, graças a Deus estou casado e graças a Deus, essa vida ‘podre’ de festa não entra mais na minha vida. Fama de cachaceiro veio de pessoas mau caráter que estavam dentro de minha casa fazendo absurdos, mas que graças a Deus me livrei”, disparou Gedoz no Instagram.

>>> Atlético e Cruzeiro fazem o grande confronto da Copa do Brasil; confira os duelos

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

>>> CARNEIRO NETO: Atlético revela nova face contra o São Paulo

Após a partida contra o São Paulo, inclusive, Diniz comentou a situação de Gedoz, afirmando apenas que a não utilização do atleta se deve a questões internas.

Contratado por cerca de R$ 5 milhões no ano passado, o camisa 10 é o segundo jogador mais caro da história do clube. Nesta temporada, ele atuou em apenas três jogos e marcou um gol. Mesmo assim, Felipe Gedoz é xodó da torcida e sempre tem seu nome gritado pela torcida nos jogos na Arena da Baixada.

Entretanto, ele nunca conseguiu se firmar no clube. Paulo Autuori, Eduardo Baptista e Fabiano Soares, que passaram pela Baixada em 2017, também não utilizaram o jogador com frequência. Soares foi o mais enfático nas críticas sobre a forma física e o peso do atleta.

“Estou no Atlético porque gosto desse clube, caso contrário não estaria mais. Essa torcida é sensacional, sem palavras e estou também por ela! Enfim, no mais, estou bem em todos os sentidos, mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Por favor, não julguem sem saber!”, finalizou Gedoz.

Confira a postagem do jogador na íntegra

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]