• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após o triunfo do Atlético sobre o Vitória , no Barradão, nesta quinta-feira (19), o técnico Fabiano Soares revelou que estava com receio de ser demitido do clube em caso de novo insucesso da equipe no Campeonato Brasileiro.

Antes de superar os baianos, o Furacão estava há quatro partidas sem vencer e se aproximava perigosamente da zona de rebaixamento.

TABELA: veja a classificação do Brasileirão

“Sinceramente, vivemos de resultado. Se não ganhamos hoje, por mais que tenha jogado bem, o treinador é o culpado. É mais fácil mandar embora e eu iria, logicamente”, analisou Soares, após a partida.

Em seguida, o técnico amenizou o discurso e garantiu contar com o apoio da diretoria atleticana. “O clube estava me apoiando e não sei dizer isso [se seria demitido]. O importante é que o clube está vendo nosso trabalho, de propor o jogo, em um Atlético grande. Vou morrer com essa proposta e chegar até o final com ela, perfeito. Se não chegar, vou tentar a sorte em outro campo”, prosseguiu.

Apesar de reconhecer o risco que correu de ser demitido, Soares revelou confiança em um projeto de longo prazo do clube, vislumbrando conquistas. “O clube rema ao lado do treinador e da equipe. Espero que em poucos anos a gente tenha um elenco para brigar pelo título”, argumenta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]