• Carregando...
Técnico Fernando Diniz, do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Fernando Diniz, do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético de Fernando Diniz é a sensação do noticiário esportivo nacional. O estilo de jogo, com intensas troca de passes, implantado pelo técnico rendeu elogios generalizados na imprensa e trouxe visibilidade acima do normal ao Furacão fora do estado.

Os principais programas do país enalteceram e debateram as qualidades do time atleticano após a classificação sobre o São Paulo, na Copa do Brasil, e o empate contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. No programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, a mesa de comentaristas analisou se Diniz é a melhor aposta entre os técnicos do Brasil.

>>> TABELA: confira os resultados e classificação do Brasileirão

Durante o programa, o jornalista Juca Kfouri recebeu uma mensagem do dirigente Mario Celso Petraglia, que afirmou que o técnico só deixa o Furacão se quiser e tem o cargo garantido mesmo se as derrotas vierem. Em nove jogos, Diniz está invicto com quatro vitórias e cinco empates no comando do Atlético.

Já o zagueiro Paulo André, convidado do programa Bem Amigos, do SporTV, encheu a bola do técnico de 44 anos. “Tem sido uma experiência incrível trabalhar com ele. Não imaginava redescobrir o futebol no final da carreira, essa alegria de jogar. Achei que já tivesse visto tudo depois de quase 20 anos de carreira e joguei tudo no lixo. Esqueci tudo o que eu tinha aprendido e estou começando do zero com um cara que tem sido um mentor para mim”, exaltou o defensor de 34 anos.

>>> OPINIÃO: Atlético prossegue “mês perfeito” com Diniz

O próximo desafio atleticano é no domingo (29), contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]