• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Brasileirão 2018 começa neste sábado (14) com 20 clubes na disputa. Mas como o seu time chega para a maior competição do país? A Gazeta do Povo traz um infográfico com o aproveitamento de todos os jogos realizados na temporada dos participantes da Série A.

O Cruzeiro lidera a lista, seguido por Bahia e Palmeiras. Porém, apenas os dois primeiros ergueram a taça do Estadual. Na parte de baixo, estão Grêmio, Botafogo, Santos e Paraná. Porém, o Grêmio iniciou a temporada mais tarde e jogou parte do Gauchão com o time reserva. No final, os comandados de Renato Gaúcho foram campeões, assim como Fogão no Rio de Janeiro, que cresceu de produção com a chegada de Alberto Valentim.

TABELA: Confira os primeiros jogos do Brasileirão

Com uma derrota, o Atlético é quem menos perdeu, mas é o recordista de empates. O Rubro-Negro também é o time de melhor defesa, com somente 0,52 gols sofridos por partida. Já o Cruzeiro foi o clube menos vazado e viu o adversário ir às redes apenas 10 vezes. O ataque mais poderoso é do Ceará, com 59 gols. Na média, quem mais balançou as redes foi o Vitória, com 2,13 gols por partida.

Veja como chega seu clube para o Brasileirão:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]