Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

mercado

Valentim deixa o Palmeiras e abre caminho para acerto com o Atlético

  • Daniel Malucelli
Alberto Valentim  está fora do Palmeiras. | Cesar Greco/Ag Palmeiras
Alberto Valentim está fora do Palmeiras. Cesar Greco/Ag Palmeiras
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O técnico Alberto Valentim acertou a saída do Palmeiras nesta terça-feira (5). Ele foi auxiliar-técnico no clube paulista e comandou interinamente a equipe por 11 jogos no final do Brasileirão após a demissão de Cuca. Com a saída do Palestra Itália, Alberto, de 42 anos, tem o caminho livre para acertar com o Atlético . Ele é um dos nomes mais cotados para substituir Fabiano Soares, que deixou o Furacão na última segunda-feira (4).

MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Ex-lateral do Atlético entre 1996 e 1999, Valentim já trabalhou na comissão técnica rubro-negra entre 2012 e 2013 como auxiliar. Porém, Valentim já garantiu que irá dar seguimento à carreira de treinador.

Outro nome cogitado para o departamento de futebol do Furacão é o de Marcelo Sant’Ana, que está encerrando seu mandato como presidente no Bahia. O profissional de 33 anos é jornalista, especializado em marketing e gestão esportiva e técnica de futebol. Sant’Ana é especulado para assumir o posto de gestor técnico deixado por Paulo Autuori, que se recusou a voltar a ser técnico do Atlético e se despediu do clube no último domingo (3).

A reportagem entrou em contato com Alberto Valentim e Marcelo Sant’Ana, mas não obteve resposta.

***

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE