• Carregando...

Classificada antecipadamente para as finais do Grand Prix, a seleção brasileira feminina de vôlei fechou a fase de classificação com uma tranquila vitória por 3 sets a 0 sobre a Polônia, na madrugada deste domingo (22) (pelo horário de Brasília), em Taiwan. As parciais foram de 25/16, 27/25 e 25/16, em 1 hora e 14 minutos de jogo.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães ficou em primeiro lugar na etapa de classificação, com 24 pontos. As polonesas, que também garantiram vaga nas finais, ficaram com 21.

Como de costume, o destaque brasileiro no confronto foi a ponteira Sheilla, maior pontuadora da partida, com 15 acertos. A segunda jogadora mais decisiva foi a central Thaísa, com dez pontos.

Apesar de a partida não ter importância na tabela, já que as duas equipes entraram em quadra classificadas, José Roberto Guimarães escalou a formação titular do Brasil para ganhar ritmo de jogo: Fabíola, Sheilla, Jaqueline, Mari, Fabiana, Thaísa e Fabi como líbero. Dani Lins, Natália, Paula Pequeno, Adenízia e Sassá foram utilizadas no decorrer da partida.

As finais do Grand Prix começam na quarta-feira, em Ningbo, na China. Além do Brasil, atual bicampeão do torneio e que buscará seu nono título, e Polônia, também participarão Itália, Japão, Estados Unidos e as anfitriãs chinesas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]