• Carregando...

Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Atlético Paranaense é o meia paraguaio Júlio dos Santos. Sem ter conseguido se firmar como titular desde que chegou ao time no ano passado, ele viveu até hoje de lampejos. Nesta quinta-feira, contra o Paranavaí, ele encontrou sua redenção e conduziu o time até a vitória por 2 a 0.

Preciso nos desarmes e fundamental para a ligação entre zaga e ataque, ele foi muito elogiado por Geninho e ganhou as disputas como o melhor do jogo em enquetes realizadas por emissoras de rádio. "Estou muito contente pela vitória e pelo gol. A gente está confiante para os próximos jogos e temos um bom grupo. Que esta vitória sirva de motivação para enfrentarmos os cinco jogos que faltam".

O jogador, meia de ofício, jogou como segundo volante. Apesar de ainda não estar familiarizado com a posição, ele gostou da sua atuação. "Sempre se cobra que não finalizo muito, mas hoje foram duas ou três jogadas e gol. Fiz uma boa partida".

Chico destaca atitude do time

Autor do segundo gol atleticano, Chico fez questão de elogiar, primeiro no intervalo, depois na entrevista coletiva, que o time teve muita raça e vontade de vencer. "No jogo de hoje todo mundo se preocupou em marcar e jogar. Tínhamos o apoio e a confiança dos companheiros. Tanto para mim, como para meus companheiros, não faltou determinação e vontade. Assim a torcida joga junto e ajuda muito nas vitórias".

Chico elogiou um dos trabalhos motivacionais feitos pelo técnico Geninho. "A gente teve mais atitude hoje. O Geninho, ao invés de cobrar, incentivou. Disse que confiava muito na gente e mostrou lances do ano passado, quando estávamos quase rebaixados, e fez com que a gente acreditasse que podia jogar mais. Todo mundo se ajudou e é assim se faz um grupo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]