• Carregando...
 |
| Foto:

Conforme prometido e para tristeza dos cornetas, a ordem foi restabelecida aqui na coluna. Na rodada passada, foram mais acertos do que erros nos palpites. Neste fim de semana, teremos mudança no G4 e a briga pela liderança vai se acirrar.

Sábado, 18h30

Vasco x Figueirense - Palpite: Vasco

Dois times empolgados pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o clima não é de festa. Para mim, o lanterna Vasco já está rebaixado. Não vai se salvar, no entanto, vai tirar alguns pontos preciosos das equipes até o fim do campeonato. É o caso neste fim de semana. Palpite: vitória dos cariocas por 2 a 1.

Sábado, 21h

São Paulo x Ponte Preta - Palpite: São Paulo

O clima segue quente no São Paulo. O técnico Juan Carlos Osorio e o goleiro Rogério Ceni reclamaram publicamente da falta de peças no elenco. O camisa 1, aliás, está fora do jogo por dores musculares. O time quer voltar a vencer em casa. Nos últimos três jogos no Morumbi, são duas derrotas e um empate. Palpite: triunfo são-paulino: 1 a 0.

Domingo, 11h

Grêmio x Coritiba - Palpite: Grêmio

Depois de três dias, as equipes voltam a se enfrentar em Porto Alegre. Com os titulares descansados, o técnico coxa-branca Ney Franco aposta no cansaço dos gaúchos para surpreender. O atual terceiro colocado é praticamente imbatível em casa: em dez jogos, venceu oito e empatou dois. Não vai ser fácil para o Coxa. Palpite: derrota alviverde por 1 a 0.

Avaí x Internacional - Palpite: Internacional

O Inter segue invicto com Argel Fucks no comando. A chance de emendar mais uma vitória é ótima. O Avaí entrou na ZR pela primeira vez na rodada passada. A equipe de Florianópolis venceu apenas uma das últimas sete partidas. Palpite: o Colorado vai passar por cima: 3 a 0.

Domingo, 16h

Chapecoense x Corinthians - Palpite: empate

Neste Brasileirão, a Chapecoense já venceu em casa Atlético-MG, Grêmio e Fluminense: três dos quatro times que estão no G4. Ou seja, falta só o líder Corinthians na lista de vítimas dos catarinenses. Com quatro pontos de vantagem no topo da tabela, um empate será ótimo para o Timão. Palpite: tudo igual na Arena Condá: 0 a 0.

Fluminense x Atlético-MG - Palpite: Atlético-MG

Olhos voltados para Ronaldinho. Será a primeira vez que o meia enfrenta o Galo desde sua saída do clube, em julho do ano passado. Com os mineiros, ele conquistou uma Libertadores, uma Recopa e um Estadual. Ele ainda não marcou com a camisa do Flu. Será que desencanta? Palpite: frustração para Ronaldinho e vitória dos visitantes: 2 a 1.

Palmeiras x Joinville - Palpite: Palmeiras

O prodígio Gabriel Jesus, de 18 anos, acabou com o jogo contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, e será titular do Palmeiras mais uma vez. O time paulista estreia novo uniforme neste domingo. Vai jogar de prateado e precisa vencer para seguir perto da zona da Libertadores. Palpite: vitória alviverde em casa: 2 a 0.

Sport x Flamengo - Palpite: Sport

O Sport segue perto do G4, mas perdeu o embalo no campeonato. Já são seis jogos sem vitória. No Flamengo, o técnico Oswaldo de Oliveira perdeu de uma vez só o atacante Paolo Guerrero e o meia Ederson, lesionados. Palpite: Hernane Brocador vai marcar contra o ex-time e o Sport vence por 2 a 0.

Domingo, 18h30

Cruzeiro x Santos - Palpite: empate

Depois de trocar Marcelo Oliveira por Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro merece a fase ruim que enfrenta. O atual bicampeão nacional está em queda livre e pode entrar na zona de rebaixamento se tropeçar em casa nesta rodada. Palpite: o Peixe não perde há oito jogos na temporada. Vai aumentar a marca: 1 a 1 no Mineirão.

Atlético x Goiás - Palpite: Atlético

Vencendo o Goiás, o Atlético ajuda o rival Coritiba. Mas não importa. O Rubro-Negro tem obrigação de conquistar os três pontos. O time anda relaxado no Nacional e não vence há quatro rodadas. Milton Mendes deve voltar a escalar o time com forca máxima. Palpite: teremos gols de Walter e o Furacão faz 2 a 0 nos goianos.

APOSTE NELE!

Bruno Ulivieri/Brazil Photo Press/Folhapress

Gabriel Jesus (Palmeiras) - apostar em Jesus sempre é uma boa. A revelação do Palmeiras ganhou confiança com a atuação de gala do meio de semana e vai voltar a balançar a rede diante do JEC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]