• Carregando...
 | /
| Foto: /

Cardápio recheado neste sábado (4). Acompanhe o roteiro: Coxa x JEC, seguido da final da Copa América. Intervalo para o jantar. Fechamos o dia com Cruzeiro x Atlético. Está ótimo para começar o fim de semana. Vamos aos palpites.

Sábado, 15h

Coritiba x Joinville - Palpite: Coritiba

Lanterna contra vice-lanterna no Couto. O Coxa tem uma ótima oportunidade para vencer e jogar bem. O time do Joinville é fraco. Os catarinenses, que estão na ZR desde a primeira rodada, perderam todos os jogos e marcaram só um gol fora de casa. Palpite: vitória alviverde diante da torcida: 2 a 0.

Sábado, 21h

Cruzeiro x Atlético - Palpite: empate

O Atlético tem dois jogos em sequência longe de Curitiba, contra Cruzeiro e Corinthians. Para seguir brigando pelo G4, o Furacão precisa beliscar mais pontos como visitante. A chance é boa. A Raposa vem de três derrotas seguidas e está apenas um ponto acima da ZR. Palpite: bem organizado, o Furacão arranca um empate no Mineirão: 1 a 1.

Chapecoense x Vasco - Palpite: Chapecoense

“Esquece o Ronaldinho Gaúcho. Se viesse teria o prazer de jogar com o Andrezinho”. Mais uma bela frase de Eurico Miranda dita nesta semana. Apesar dos reforços duvidosos, o Vasco reagiu, venceu as duas partidas que fez sob o comando de Celso Roth e sonha em sair da ZR nesta rodada. Palpite: vitória da Chape por 1 a 0.

Domingo, 11h

Avaí x Sport - Palpite: Avaí

O início de campeonato do Sport é espetacular. Dez rodadas se passaram e ninguém conseguiu vencer o Leão. Resta saber como o time vai lidar com a responsabilidade de ser líder. O Avaí não vence em casa há mais de um mês. O último triunfo foi contra o Flamengo, ainda em maio. Palpite: os ares da manhã não farão bem ao Sport. Vitória do Avaí por 2 a 1.

Domingo, 16h

São Paulo x Fluminense - Palpite: São Paulo

O São Paulo chegou a dar pinta de favorito no campeonato. De repente, o elenco começou a se desmanchar. Em um mês, o clube negociou Souza, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Denilson. Rogério Ceni e o técnico Osorio criticaram a diretoria publicamente. Clima tenso no Morumbi. Palpite: time da casa volta a vencer depois de três rodadas: 1 a 0.

Goiás x Corinthians - Palpite: empate

A era do amor começou de vez no Timão. Vagner Love marcou três gols no últimos quatro jogos e reencontrou a paz. A chance de seguir balançando a rede é boa. O Goiás está em queda livre. Não vence há sete jogos e na última rodada entrou na ZR. Palpite: empate chato: 0 a 0.

Santos x Grêmio - Palpite: empate

Só duas vitórias em dez jogos e o fantasma da ZR sempre por perto. O campeão paulista ainda não conseguiu se acertar no Brasileiro. Mesmo na Vila Belmiro, o Grêmio – que vem de quatro vitórias seguidas – é o favorito neste jogo. Palpite: empate por 1 a 1 e muita pressão em cima do técnico Marcelo Fernandes.

Domingo, 18h30

Internacional x Atlético-MG – Palpite: Atlético-MG

Na Libertadores deste ano, o Inter eliminou o Galo. Os times se reencontram no Beira-Rio, mas agora os mineiros vivem um momento bem melhor. Vice-líder, tem o ataque mais poderoso do campeonato: 21 gols. O Inter fez só um terço disso: sete. Palpite: Atlético-MG vence fora de casa: 2 a 1.

Flamengo x Figueirense - Palpite: Flamengo

Paolo Guerrero está regularizado, mas estreia só diante do Inter, na próxima quarta-feira. No aguardo do peruano, Emerson Sheik e Marcelo Cirino terão de resolver. Se vencer, o Fla deixa para trás o Figueira na tabela. Palpite: vitória carioca por 2 a 1.

Ponte Preta x Palmeiras – Palpite: empate

Ótimo jogo para fechar a rodada. O Palmeiras já venceu São Paulo e Corinthians neste Brasileiro. Quer vencer mais um time paulista e emendar a terceira vitória seguida. A Ponte vendeu o mando de campo e o jogo será na Arena Pantanal. Palpite: jogo equilibrado e outro empate: 2 a 2.

APOSTE NELE!

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Rafhael Lucas (Coritiba) - o artilheiro coxa-branca na temporada decidiu o último jogo do time no Couto, contra o Cruzeiro. Diante do frágil JEC vai repetir a dose, mas desta vez com dois gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]