2014

Fechar
PUBLICIDADE

esclarecimentos

Alep nega pedido de informações sobre empréstimo do BNDES ao Atlético

Deputado Tadeu Veneri (PT) havia pedido mais informações sobre a transação, mas a Assembleia Legislativa alegou que ainda não há contrato firmado

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A Assembleia Legislativa derrubou na tarde desta terça-feira (20) um pedido de informações do deputado estadual Tadeu Veneri (PT) sobre as condições do empréstimo do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) para a conclusão das obras da reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.

Líder do governo, o deputado Ademar Traiano (PSDB) justificou que ainda não há um pré-contrado firmado com o banco, logo, não há um valor oficial ou garantias oficiais para o empréstimo.

Veneri tinha apresentado o requerimento na sessão de segunda-feira (19), após afirmação polêmica do secretário especial para assuntos da Copa Mario Celso Cunha (PSB) de que o Atlético não precisaria pagar os empréstimos para a reforma da Arena da Baixada.

Entretanto, a votação foi adiada para que governo e oposição chegassem a um acordo, o que não ocorreu. Na votação, a oposição perdeu por 34 a 8.

"As respostas dadas pelo deputado Traiano não me surpreendem, mas me deixam mais preocupados. Abre-se uma nova fonte de preocupação ao saber que não há nenhum valor contratado até o momento", afirmou Veneri, lembrando que faltam apenas 26 meses para o início da Copa.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais