Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

esclarecimentos

Alep nega pedido de informações sobre empréstimo do BNDES ao Atlético

Deputado Tadeu Veneri (PT) havia pedido mais informações sobre a transação, mas a Assembleia Legislativa alegou que ainda não há contrato firmado

  • Chico Marés
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A Assembleia Legislativa derrubou na tarde desta terça-feira (20) um pedido de informações do deputado estadual Tadeu Veneri (PT) sobre as condições do empréstimo do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) para a conclusão das obras da reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.

Líder do governo, o deputado Ademar Traiano (PSDB) justificou que ainda não há um pré-contrado firmado com o banco, logo, não há um valor oficial ou garantias oficiais para o empréstimo.

Veneri tinha apresentado o requerimento na sessão de segunda-feira (19), após afirmação polêmica do secretário especial para assuntos da Copa Mario Celso Cunha (PSB)de que o Atlético não precisaria pagar os empréstimos para a reforma da Arena da Baixada.

Entretanto, a votação foi adiada para que governo e oposição chegassem a um acordo, o que não ocorreu. Na votação, a oposição perdeu por 34 a 8.

"As respostas dadas pelo deputado Traiano não me surpreendem, mas me deixam mais preocupados. Abre-se uma nova fonte de preocupação ao saber que não há nenhum valor contratado até o momento", afirmou Veneri, lembrando que faltam apenas 26 meses para o início da Copa.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  |

    brasileiro

    Matemática do Brasileirão deixa em alerta ‘pelotão de rebaixáveis’

  2. Edno, Bill e João Ricardo: passagens pelo futebol paranaense. | Arquivo Gazeta do Povo

    série b

    Rival do Paraná, América-MG é formado por ‘renegados’ do futebol paranaense

  3. Ribamar marcou duas vezes contra o Vitória. | TIAGO CALDAS/ESTADÃO CONTEÚDO

    brasileiro

    Com dois de Ribamar, Atlético volta a vencer e dá salto na tabela

PUBLICIDADE