• Carregando...
Cesare Prandelli, da Itália, é um dos oito técnicos que não estarão no congresso da Fifa em Florianópolis | Sergio Moraes / Reuters
Cesare Prandelli, da Itália, é um dos oito técnicos que não estarão no congresso da Fifa em Florianópolis| Foto: Sergio Moraes / Reuters

Oito treinadores não foram a Florianópolis para participar do seminário das seleções organizado pela Fifa, que acontece entre essa terça e sexta-feira em um resort. A previsão inicial do COL (Comitê Organizador Local) era de que os 32 técnicos participassem do evento que trata de transporte, segurança, marketing, entre outros temas.

Das principais seleções, não viajaram os treinadores da Argentina, Alejandro Sabella, da Alemanha, Joachim Löw, e da Itália, Cesare Prandelli. Os alemãs serão representados por Olivier Bierhoff, gerente da federação, os argentinos por Claudio Gugnalli, que trabalha com o treinador, e os italianos por Demetrio Albertini, assistente de Prandelli.

Também não viajaram ao Brasil os técnicos da Coreia do Sul (Hong Myung-Bo), do Japão (Alberto Zaccheroni), da Argélia (Vahid Halilhodi), do Chile (Jorge Sampaoli) e da Bélgica (Marc Wilmots). Luis Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, estará no congresso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]