Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

copa 2018

Jogadores revelados por Atlético e Coritiba serão os paranaenses na Copa

  • Gazeta do Povo
Miranda e Fernandinho, os paranaenses na Copa de 2018. |
Miranda e Fernandinho, os paranaenses na Copa de 2018.
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O zagueiro Miranda, da Inter de MIlão, e o volante Fernadinho, do Manchester City, serão os paranaenses na seleção brasileira que irá disputar a Copa do Mundo da Rússia de 2018. A lista com os 23 convocados foi divulgada nessa segunda-feira (14) pelo técnico Tite.

Miranda, 33 anos, natural de Paranavaí, foi revelado pelo Coritiba, onde realizou as categorias de base. Entre 2004 e 2005 atuou no time profissional coxa-branca, passando na sequência por Sochaux (França), São Paulo e Atlético de Madrid. Esta será a primeira Copa do Mundo do zagueiro.

TABELA: Veja os jogos e datas da Copa do Mundo da Rússia

Fernandinho também tem 33 anos, mas nasceu em Londrina. O volante fez as categorias de base no PSTC e no Atlético, atuando na equipe profissional atleticana entre 2003 e 2005. Depois foi jogar na Ucrânia, no Shakhtar Donetsk, onde ficou oito anos, antes de se transferir para o atual clube. É um dos poucos remanescentes da seleção que disputou a Copa de 2014.

Veja abaixo a lista completa da convocação da seleção brasileira:

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE