• Carregando...
Márcio será titular na zaga do Coxa contra o Vitória. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Márcio será titular na zaga do Coxa contra o Vitória.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O zagueiro Márcio garante que está pronto para ser o substituto de Juninho no Coritiba. Com a venda do principal defensor do elenco para o Palmeiras, o Coxa está com dificuldades para encontrar no mercado um reforço para a posição.

Ao ser questionado se pode ocupar o lugar de Juninho, o zagueiro de 24 anos é direto. “Eu venho provando isso. Quando precisaram, eu acredito que fui bem. Eu tenho minha autocrítica e posso ser sim [o substituto do Juninho”, garante.

TABELA: veja a classificação da Série A do Brasileiro

Márcio entrou no segundo tempo no último jogo contra o Santos, no sábado (20), depois que Walisson Maia saiu machucado. E como o companheiro segue no departamento médico, ele será titular contra o Vitória, no próximo sábado (27), às 21h, na Fonte Nova.

Mercado aberto. Veja como valorizar seu time na 3ª rodada do Cartola FC

Leia a matéria completa

Márcio não é criado no Alto da Glória. Ele chegou do Atibaia – mesmo clube que revelou o atacante Iago e que disputa a Série A3 do Paulistão. Na sua apresentação, em janeiro, emocionou-se por vestir a camisa do primeiro grande clube da carreira.

“Ele é um menino que está tendo sua primeira oportunidade em uma equipe grande do futebol brasileiro. É um zagueiro rápido e forte. Ele entrou muito bem contra o Santos e se for jogar contra o Vitória irá nos ajudar”, elogia Werley, o outro defensor titular no Alviverde.

LEIA TAMBÉM: Apesar de pênalti perdido, bons números dão crédito a Alecsandro no Coritiba

Na temporada, Márcio fez apenas seis partidas, sendo cinco pelo Estadual. Mesmo com poucos jogos, ele ganhou elogios por suas atuações seguras. “Eu vou sempre dar o meu melhor e jogar com raça. E se eu for jogar, eu vou me escalar no Cartola”, brinca o defensor sobre o jogo virtual do Nacional.

O Coxa tem atualmente cinco zagueiros no elenco: os lesionados Walisson Maia e Geovane, além de Werley, Márcio e o prata da casa Romércio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]