Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Brasileiro

Contusão adia volta de Kléber e barra alemão do time titular

  • Julio Filho
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O atacante Kléber está fora da partida do Coritiba contra o Sport, domingo (29), na Ilha do Retiro.

O Coxa tinha esperança de contar com o retorno do Gladiador, mas, segundo o técnico Marcelo Oliveira, o jogador “não se sentiu confortável” para voltar. Para completar, o meia alemão Baumjohann sentiu desconforto muscular no treino e foi vetado pelo Departamento Médico. Ele estava cotado para ser titular.

Matemática do Brasileirão: chances e riscos

“O Kléber fez os treinamentos dessa semana, gostaríamos muito de contar com ele, jogador importante, tem boa técnica e liderança, mas neste momento de recuperação temos de olhar o sentimento do jogador”, explica Oliveira.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

“E ele não se sente perfeitamente confortável para jogar, então vamos prepará-lo melhor essa semana. Tínhamos esperança de contar com ele, acrescentaria bastante”, prossegue o treinador que, por outro lado, vinha testando o alemão Baumjohann no time titular durante os treinamentos.

“Vamos testar duas formações, uma com o Alex [Baumjohann] e outra sem. Me preocupa também o tempo dele sem jogar e como seria o comportamento físico do jogador, estamos observando”, disse Oliveira, antes do alemão ser vetado para o jogo.

Já o meia Tiago Real volta ao time após cumprir suspensão. Sem Baumjohann, Iago deve ser titular.

Com isso, o Coritiba deve enfrentar o Sport com Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas e Alan Santos; Tiago Real, Iago e Rildo; Henrique Almeida.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE