Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

refúgio

Coritiba confia em “trunfo de Atibaia” para surpreender Corinthians no Brasileirão

O Coxa viajou para a cidade do interior paulista neste sábado (7), onde permanecerá se preparando para o jogo contra o Timão, na quarta-feira (11).

  • Julio Filho
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Coritiba confia no período de quatro dias de concentração e isolamento em Atibaia para surpreender o líder Corinthians, reverter o mau momento no Campeonato Brasileiro e tentar deixar a zona de rebaixamento.

O Coxa viajou para a cidade do interior paulista neste sábado (7), onde permanecerá se preparando para o jogo contra o Timão, na quarta-feira (11).

Leia também: ‘Geração de ouro’ da base do Coritiba terá de esperar 2018, diz Marcelo Oliveira

“Já estive em Atibaia outras vezes e rendeu muito bem, a gente fica à vontade para treinar, reúne o grupo, tem outras reuniões motivadoras”, explica o técnico Marcelo Oliveira, celebrando ainda os melhores descanso e alimentação que o período propicia.

“Vamos fazer uma concentração antecipada, não é uma intertemporada, nada desgastante. Mas vamos estar reunidos e dentro de campo aprimorar bola parada, pênalti, que temos errado muitos, e tudo isso junto a gente pensa que vai ser produtivo”, reforça.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto diz que a ida para Atibaia é importante nesta reta final de Série A. “Lá é um momento para a gente estar junto e poder trabalhar mais, ter aquele ambiente de estar junto. Neste momento, tudo que for benéfico será bem vindo”, opina.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE