• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Coritiba enfrenta o Criciúma, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (27), às 21h30, no Couto Pereira.

O jogo será transmitido pela SporTV, menos para o estado do Paraná. Em Curitiba, será possível acompanhar o jogo somente pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real o duelo.

Será a estreia do técnico Eduardo Baptista no comando do Coxa. O time paranaense soma uma vitória e uma derrota na competição. Já o Tigre, comandado por Argel Fucks, está pressionado após perder os dois primeiros jogos na Segundona e figurar na zona do rebaixamento.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Ficha técnica

Coritiba: Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho e Julio Rusch; Jean Carlos, Kady e Chiquinho; Bruno Moraes. Técnico: Eduardo Baptista.

Criciúma: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Elvis e Nicolas; Andrew, João Paulo e Lucas Coelho (Jean Mangabeira). Técnico: Argel Fucks.

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO).

Ingressos: R$ 50 (R$ 25 meia-entrada).

Fique de olho

Vinícius Kiss

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Volante de origem, Vinícius Kiss atuará improvisado na lateral direita na vaga do contestado César Benítez. Kiss foi o autor do gol da vitória sobre o Atlético-GO e disse não se importar em atuar deslocado na ala.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]