• Carregando...
Campo ao lado do Parque Barigui será o local de treinos do Coxa. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Campo ao lado do Parque Barigui será o local de treinos do Coxa.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba fará a maior parte de seus treinamentos nas próximas duas semanas no Ecoestádio Janguito Malucelli, do Jotinha. Isto porque, neste período, a grama do CT da Graciosa, onde o Coxa se prepara, estará em manutenção por causa das baixas temperaturas que acompanharão a chegada do inverno.

TABELA: Veja as rodadas e a classificação da Série A

Presidente do Coxa é duramente cobrado por contratações obscuras

Leia a matéria completa

Desta maneira, o clube alternará os treinamentos, por pelo menos 15 dias, entre o Janguito e o Couto Pereira. Já os trabalhos apenas físicos continuarão acontecendo no CT da Graciosa. Na manhã desta quarta-feira (31), o elenco alviverde teve a primeira oportunidade de treinar no campo do Jotinha, fato que se repetirá na quinta-feira (1).

Já na sexta-feira (2), véspera do clássico Atletiba, a equipe comandada por Pachequinho fará o último trabalho de preparação no próprio Couto Pereira, palco do duelo com o Atlético, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Novidade da base

Além do treinamento no Janguito, outra novidade marcou as atividades do Coxa nesta quarta-feira. Thalisson Kelven, zagueiro do time sub-20, participou do treinamento com os profissionais.

O clube ainda busca um reforço para o setor defensivo, após a saída do zagueiro Juninho para o Palmeiras. Ernando, do Internacional, é o principal nome na agenda alviverde. Para a posição, o Coritiba conta atualmente com Werley, Márcio, Walisson Maia, além dos jovens Geovane e Romércio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]