Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

BRASILEIRO

Jogador do Coritiba anuncia saída do clube em bate-boca com torcedor na web

Em dezembro você não me vê mais, diz Dodô em réplica para mensagem de torcedor

  • Daniel Malucelli
 | albari rosa/gazeta do povo
albari rosa/gazeta do povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O lateral-direito Dodô se envolveu em uma polêmica ao responder um torcedor do Coritiba no Instagram logo após a derrota para o Palmeiras na segunda-feira (18) que derrubou o clube para a zona do rebaixamento no Brasileirão.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

Na mensagem, o torcedor cobrou seriedade do atleta enviando a seguinte mensagem: “sai rindo de campo seu bosta, honra essa camisa seu moleque...você não merece vestir essa camisa, piá de bosta”.

No Facebook, Império detona diretoria e atletas do Coritiba: ‘Chega de palhaçada’

Dodô respondeu. “Olha nunca respondi torcedor. Mas olha, vê se aprende a torcer. Se eu não mereço, beleza. O [Raphael] Veiga não merecia, [mas] olha onde está. Eu também, em dezembro você não me vê mais”, disparou o lateral, citando o meia Raphael Veiga, vendido pelo Coxa ao Palmeiras no final de 2016.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2017/09/19/Esportes/Imagens/Vivo/dodô-2385.jpg
Agressão e reação: Mensagem de Dodô ao responder torcedor

O Coritiba disse que não vai se pronunciar sobre o caso. Entretanto, o clube garante que faz orientações para os jogadores tomarem cuidado quanto ao uso das redes sociais.

O lateral de 18 anos, que na mensagem afirma estar de saída do clube, tem vínculo até junho de 2018 e pode assinar um pré-contrato com outro clube no final desta temporada. O prata da casa é considerado uma das grandes joias do Alto da Glória e acumula passagens pela seleção brasileira de base.

A mensagem viralizou nas redes sociais e revoltou os torcedores. Nesta terça-feira (19), a organizada Império Alviverde soltou uma nota detonando elenco e diretoria. Do atual elenco, 22 jogadores têm contrato terminando no final do ano, além das eleições presidenciais do clube que serão realizadas em dezembro .

No final do ano passado, Dodô também foi pivô de outra polêmica sobre a permanência no Alto da Glória. Questionado em novembro de 2016 se seguiria no Coxa, o lateral disse que o futuro ele deixa nas “mãos de Deus”.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  |

    série B

    Matemática da Série B filtra briga ‘por última vaga’ no Brasileirão 2018

  2.  | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

    brasileirão

    Contra o Vasco, Coritiba busca vitória para deixar a zona de rebaixamento

  3. Lance do confronto no Couto Pereira. Empate no tempo regulamentar e vitória dos mineiros nos pênaltis,. | Marcelo Andrade/gazeta do Povo

    categorias de base

    Coritiba perde para o Cruzeiro e é vice-campeão do Brasileiro sub-20

PUBLICIDADE