• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os três pontos conquistados em Salvador contra o Vitória, no sábado (27), não serviraram apenas para o Coritiba subir na classificação do Brasileiro. O técnico Pachequinho fez questão de enfatizar que este triunfo também é importante visando o Atletiba do próximo sábado (3), no Couto Pereira. O Coxa é o 4º colocado na tabela, podendo assumir a liderança no próximo fim de semana.

TABELA: veja a classificação atualizada e jogos do Brasileirão

“Na véspera de clássico conseguir um resultado como esse e a maneira como jogamos fortalece o que temos como convicção da equipe. Um time que sabe atacar e defender”, valorizou o treinador ainda na Bahia, em entrevista para a Rádio Transamérica.

Já de olho no Atletiba, o treinador fez questão de convocar a torcida alviverde para encher o estádio, algo que será importante na opinião de Pachequinho para que o Coxa consiga um bom resultado. O melhor público do ano do Coxa foi justamente em um Atletiba, na final do Paranaense, quando foram registrados 32.869 pagantes.

“Conseguimos uma vitória importante, mas temos um clássico, um jogo difícil, muito equilibrado. Espero que a torcida possa nos incentivar e ir em grande número, lotar o Couto, o que faz com que a atmosfera fique positiva para conseguirmos um bom resultado”, destacou o treinador.

Pachequinho ainda valorizou a maneira como o seu time está jogando, independentemente de ser em casa ou fora, e reivindicou que isso continue contra o Atlético, mesmo sendo um clássico.

“O clássico é um jogo diferente, mas a nossa postura não pode mudar. Tem que acreditar e continuar o trabalho”, ensinou o comandante alviverde. “O Atlético é uma grande equipe, mas temos que nos impor, sempre respeitando o time deles”, acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]