• Carregando...
Pablo, novo atacante do Coritiba. | /Reprodução TV Coxa
Pablo, novo atacante do Coritiba.| Foto: /Reprodução TV Coxa

O Coritiba oficializou na quinta-feira (15) a contratação do atacante Pablo. O jogador de 25 anos estava sem espaço no Atlético-MG e chega por empréstimo até o final da temporada. Segundo o site especializado em estatísticas Ogol, Pablo tem apenas quatro gols na carreira e não balança as redes há dois anos e quatro meses.

Os dois primeiros gols do atacante foram marcados em 2013 pelo Oeste. Depois, em 2015, ele anotou novamente um tento pelo clube do interior paulista e foi às redes uma única vez pelo América-MG na mesma temporada. No Atlético-MG, Pablo era questionado pela torcida. Ele passou em branco nos 21 jogos que atuou em Belo Horizonte. Em 2016, o atleta foi emprestado para o Vegalta Sendai, do Japão, mas atuou pouco. Já no ano passado, ele ficou três meses no CRB.

“Eu sou um jogador muito audacioso em fazer jogadas individuais. Gosto de tentar jogadas que os jogadores não fazem. Minha característica é atuar pelos lados e buscar a assistência. Claro que também busco os gols”, explicou Pablo em entrevista ao site oficial do Coritiba.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]