• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Em eleição realizada neste sábado (9), no Couto Pereira, os sócios do Coritiba escolheram o professor e advogado Samir Namur, 34 anos, como novo presidente do clube, para o triênio 2018-2019-2020. Namur substitui Rogério Bacellar, que encerra o mandato na atual temporada.

“Que este sábado fique marcado como o dia da esperança, o dia que começou o Coritiba do futuro”, discursou Namur, após ser declarado vencedor. “Eleição ocorreu de forma democrática e resultado foi extremamente apertado. O que implica numa necessidade urgente de diálogo”. A posse oficial ocorre na próxima quinta-feira (14).

Jonathan Campos
/
Gazeta do Povo

Da chapa Coritiba do Futuro, Namur obteve 1070 votos (38%). João Carlos Vialle, da Sangue Verde, em segundo, teve 908 votos (32%), e Pedro Guilherme de Castro, da Novo Coritiba, em terceiro lugar, com 840 (29%).

TEMPO REAL: Veja como foi o dia de eleição no Couto Pereira

A composição da chapa tem entre os componentes do G5, além do presidente Namur , Paulo Roberto Baggio Pereira (1º vice-presidente), Jorge Durao (2º vice-presidente), Eduardo Bastos de Barros (3º vice-presidente) e Anibal de Paulo Mesquita Junior (4º vice-presidente).

Veja entrevista com o candidato antes da eleição

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]