• Carregando...
Marcelo Oliveira na última sexta (28) e seis anos antes, na primeira passagem pelo Coritiba. | Montagem com fotos de Hugo Harada e Albari Rosa/Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira na última sexta (28) e seis anos antes, na primeira passagem pelo Coritiba.| Foto: Montagem com fotos de Hugo Harada e Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Oliveira fará a sua reestreia no Coritiba neste domingo (30), às 16 horas, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira. O confronto ocorre mais de seis anos depois do primeiro jogo do treinador no comando do Alviverde. Um período em que muita coisa mudou no time coxa-branca e na vida do próprio técnico.

No dia 16 de janeiro de 2011, Oliveira iniciava o Paranaense na frente do Coxa contra o Operário com a seguinte escalação: Édson Bastos; Pereira, Jéci e Emerson; Jonas, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

Depois deste jogo o treinador conquistou dois Paranaenses pelo Coxa, alcançou a marca de 24 vitórias seguidas e chegou a duas finais de Copa do Brasil. Em 2012 saiu do clube e viu a sua carreira como técnico decolar, conquistando dois Brasileiros pelo Cruzeiro e uma Copa do Brasil no Palmeiras.

“Quem vier aqui tem que sofrer”, avisa xerifão do Coritiba

Leia a matéria completa

Agora, no dia 30 de julho de 2017, Oliveira deve montar o Coxa em um esquema diferente, não adotando os três zagueiros do início de 2011 e já contando com todo o apoio da torcida, que o olhava com desconfiança antes da sua primeira passagem.

Com todo este respaldo da arquibancada, o treinador deve montar o Coxa com: Wilson; Léo, Werley, Marcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Rildo e Henrique Almeida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]