• Carregando...
Couto Pereira será local do show do Maroon 5 no dia 14 de setembro. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Couto Pereira será local do show do Maroon 5 no dia 14 de setembro.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O show da banda americana Maroon 5, que ocorrerá no dia 14 de setembro no Couto Pereira, a princípio não deve fazer o Coritiba ter de jogar o Brasileirão fora da sua casa. A tabela do campeonato acabou criando um grande período sem partidas no estádio alviverde, o que possibilita o aluguel do estádio.

TABELA: jogos e classificação da Série A

Segundo a produção do show, a organização do evento costuma entrar nos locais 10 dias antes das apresentações, para a preparação do palco e do restante dos equipamentos, e sai cinco dias após a apresentação. Com isso, o Coxa não poderia utilizar o Couto entre 4 e 19 de setembro.

Isto não chega a ser um problema porque o Alviverde joga contra o Vitória, pela 22ª rodada, no dia 28 de agosto. Depois disso tem duas partidas fora, contra Atlético (10/9) e Palmeiras (16/9), voltando para o seu estádio apenas no dia 24 de setembro, contra o Botafogo.

A única dúvida é se o gramado do Couto Pereira irá se recuperar bem até o jogo contra o alvinegro carioca. Durante dois dias a reportagem procurou o Coritiba para comentar esse cronograma, mas não obteve resposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]