• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Sandro Forner, reclamou do desempenho da equipe depois da péssima campanha na Taça Caio Júnior. Com o último revés para o Cascavel por 2 a 1, o Alviverde encerrou o segundo turno do Paranaense com cinco derrotas e apenas uma vitória, na lanterna do Grupo A.

“Temos doses homeopáticas de bom futebol, depois caímos bastante e temos muitos problemas. Precisamos melhorar. Com certeza está muito abaixo do que a gente esperava”, disparou o comandante coxa-branca em entrevista à Rádio Banda B.

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas

Forner citou a maratona de jogos e a falta de mais jogadores experientes no grupo como algumas justificativas para a queda de rendimento da equipe após a conquista da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do campeonato.

O técnico ainda voltou a dizer que o Estadual é uma competição para observar o elenco, formado em grande parte pelos jovens revelados nas categorias de base do clube, e garantiu que atletas serão anunciados para a disputa da Série B.

>> Veja o pacotão de reforços que pode chegar para a Segunda Divisão

A equipe tem dez dias para se reestruturar até o primeiro jogo da final do Paranaense, no dia 1º de abril. O adversário será Atlético, Paraná, Londrina ou Maringá.

“Todos têm participação quando as coisas vão bem ou mal.Vamos aproveitar todos os dias que tem ospara poder treinar e tem o lado emocional para chegarmos fortes também“, observou Forner.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Cascavel x Coritiba:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]