• Carregando...
Macuglia teve breve passagem pelo Coxa em 2007 | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Macuglia teve breve passagem pelo Coxa em 2007| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois de muita especulação, o Paraná definiu Guilherme Macuglia como novo treinador da equipe. O acerto foi anunciado oficialmente no início da noite desta segunda-feira (12) pela diretoria depois de uma reunião com o treinador para definir os detalhes do contrato. Macuglia assinou até o final do ano com o Tricolor.

O treinador chega com a missão de recolocar o Paraná no caminho das vitórias. Nos últimos onze jogos, o time venceu apenas dois e se distanciou do G4 da Série B. O treinador vai acompanhar a equipe no jogo desta terça-feira (13), contra o Salgueiro, fora de casa. Ele deve ser apresentado na quarta-feira (14).

Boa parte da torcida não gostou da escolha de Macuglia para assumir o comando do time. Nas redes sociais e nos fóruns na internet, a maioria dos torcedores se mostrou descontente com o nome anunciado pela diretoria.Guilherme Macuglia tem 50 anos e está sem clube desde a demissão do Caxias há cerca de um mês. O trabalho recente de maior destaque foi o acesso à Série B com o Criciúma. Ele teve uma passagem pelo Coritiba em 2007 sem sucesso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]