• Carregando...

CLASSIFICAÇÃO: Acompanhe como ficaram os times após esta rodada

RESULTADOS: Veja como a rodada do Campeonato Paranaense

PRÓXIMA RODADA: Saiba quem será o próximo adversário do seu time

O Nacional começou bem as disputas da fase final do Campeonato Paranaense ao bater o Iraty por 3 a 1 no estádio Erick Georg, em Rolândia, neste domingo (29). Apesar da aparente tranqüilidade no placar, o time da casa suou muito para vencer e somar os três pontos da vitória, assumindo temporariamente e vice-liderança do Estadual.

Segundo o técnico Gilberto Pereira, em entrevista à Gazeta do Povo, o time do Iraty vendeu muito caro a derrota. "Não tão simples assim mesmo. A coisa foi muito complicada. Fizemos 1 a 0 e logo eles empataram. Depois acabamos achando o segundo gol e a partida foi lá e cá o tempo todo. O terceiro gol apareceu após uma bola espirrada e conseguimos a vitória, mas não foi nada fácil".

Bruno Flores abriu o placar para o Nacional ainda no primeiro tempo, mas Márcio Goiano empatou o jogo. Jackson deu novamente a vantagem para o NAC que consolidou a sua vitória em um petardo de Leandro que estufou as redes do Azulão Iraty.

Na próxima rodada o Nacional recebe no Erick Georg o Paraná Clube, que neste domingo venceu o Cianorte, em Curitiba. Já o Iraty tem uma partida complicada contra o J.Malucelli, na capital paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]