• Carregando...
Sandro Meira Ricci em ação na Baixada no ano passado. Missão de comandar a final do torneio regional em 2016. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Sandro Meira Ricci em ação na Baixada no ano passado. Missão de comandar a final do torneio regional em 2016.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A Primeira Liga divulgou nessa segunda-feira (18) a arbitragem para a final da competição, na quarta-feira (20), entre Atlético e Fluminense, às 21h45. No comando da partida estará Sandro Meira Ricci, que é mineiro, mas que apita por Santa Catarina, e foi o juiz brasileiro na Copa do Mundo de 2014.

Para essa partida, Ricci será auxiliado por Rafael da Silva Alves, do Rio Grande do Sul, e Helton Nunes, de Santa Catarina.

“Estamos prontos para vencer”, diz Levir Culpi antes da final com o Atlético

Leia a matéria completa

Durante a Copa do Mundo Ricci apitou três jogos: Alemanha 2 x 1 Argélia, em Porto Alegre; Alemanha 2 x 2 Gana, em Fortaleza; e França 3 x 0 Honduras, também em Porto Alegre.

Ricci já apitou algumas partidas do Furacão, inclusive um Atletiba, na última rodada do Brasileiro de 2011. Na ocasião o Atlético venceu por 1 a 0, com um gol de Guerrón. No ano passado o único jogo do Atlético apitado por esse árbitro foi uma derrota por 2 a 1 para Ponte Preta, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro. Após essa partida o técnico Milton Mendes foi demitido do Rubro-Negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]