• Carregando...
 | Divulgação/Atlético
| Foto: Divulgação/Atlético

Concluída a negociação com o Corinthians, o Atlético anunciou em seu site oficial a chegada do meia-atacante Guilherme. O contrato do atleta com o Furacão vai até o final de 2018. O jogador chegou em Curitiba na segunda-feira (24) para realizar os exames médicos que antecedem toda a contratação.

O jogador recentemente foi envolvido numa triangulação com o Coritiba. A ideia era abater a dívida do Timão no pagamento do inglês-turco Kazim, mas não teria aceitado jogar no Alto da Glória. A informação jamais foi confirmada de forma oficial.

LEIA MAIS: Autuori confirma ‘desejo antigo’ de contratar Guilherme, do Corinthians

“Tenho amigos que já jogaram aqui, além do Jonathan, Thiago Heleno e o Nikão que ainda estão no clube. Também já enfrentei o Atlético algumas vezes, principalmente no Caldeirão que é a Arena. Estou podendo comprovar a grandeza e a potência que é o clube. Para mim, é uma satisfação enorme poder fazer parte desta história e escrever uma nova página na minha carreira”, declarou Guilherme, ao site oficial do Atlético.

Guilherme não poderá atuar nas finais do Paranaense, com as inscrições encerradas. Também não poderá jogar na Copa do Brasil, pois já defendeu o Corinthians na competição. Na Libertadores da América, o jogador poderá ser inscrito caso o Rubro-Negro avance para a segunda fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]