• Carregando...
Barrientos pode estrear pelo Atlético neste domingo, contra o Palmeiras | Reprodução/Youtube
Barrientos pode estrear pelo Atlético neste domingo, contra o Palmeiras| Foto: Reprodução/Youtube

O Atlético pode contar com dois reforços gringos para o jogo deste domingo (2), às 11h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Os meio-campistas Fernando Barrientos e Daniel Hernandez foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (29) e estão à disposição do técnico Milton Mendes para a partida.

O lateral português Bruno Pereirinha,o outro reforço estrangeiro do Furacão em 2015, deve inclusive ser titular, já que Eduardo, que atua pela direita, cumprirá suspensão automática – na esquerda, Sidcley será o titular já que Natanael foi negociado com o mercado europeu. O zagueiro chileno Vilches já é titular da equipe.

Em teoria, o argentino Barrientos, que estava no Lanús e assinou até julho de 2017, disputa uma vaga com os volantes Otávio e Hernani. A boa fase da dupla, no entanto, vai deixá-lo como opção no banco de reservas.

Já o meia colombiano Hernandez tem mais chances de ser utilizado pelo treinador por causa de sua característica de distribuir o jogo. Ele poderia, por exemplo, ficar com a vaga de Bruno Mora e formar o trio de meias ofensivos ao lado de Marcos Guilherme e Nikão. Seu contrato é válido por um ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]