Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

maratona

Atlético quer ‘recomeço’ em sequência fora de casa, mas sofre com desfalques

Nikão desfalca o Atlético contra o Santa. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Nikão desfalca o Atlético contra o Santa. Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Depois de perder o título do Paranaense para o rival Coritiba, o Atlético tem uma sequência de jogos por outras competições para tentar retomar a boa fase. A equipe faz três partidas consecutivas longe de casa por Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

TABELA: confira os jogos da Série A do Brasileiro

A ‘maratona forasteira’ começa nesta quarta-feira (10), às 21h45, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo (14), às 16h, o Furacão visita o Bahia, na Fonte Nova. Na quarta-feira seguinte (17), às 21h45, o time enfrenta a Universidad Católica, no Chile, em um jogo que definirá a classificação ou eliminação rubro-negra da Libertadores.

O Atlético tem problemas com lesões de atletas importantes do grupo. O lateral-direito Jonathan segue em recuperação no departamento médico, assim como o meia Carlos Alberto.

O zagueiro Thiago Heleno sentiu dores no joelho após a derrota para o San Lorenzo, na semana passada, e está fora do duelo com o Santa. O atacante Pablo, que estava confirmado como titular no Atletiba, sentiu novamente no aquecimento antes da partida e também não viaja para Recife. Nikão, um dos melhores atletas do Furacão na temporada, é outro que não foi relacionado para o jogo no Nordeste.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE