• Carregando...
Técnico Paulo Autuori deve decidir entre Luis Henrique ou Crysan para a vaga de Nikão no Atlético. | Marcelo Andrade /Gazeta do Povo
Técnico Paulo Autuori deve decidir entre Luis Henrique ou Crysan para a vaga de Nikão no Atlético.| Foto: Marcelo Andrade /Gazeta do Povo

O Atlético tem dois desfalques certos e uma dúvida para a partida de estreia na segunda fase da Libertadores, contra o Millonarios, da Colômbia, quarta-feira (1.º), às 21h45, na Arena da Baixada.

Trunfo histórico do Atlético, Arena volta à Libertadores após 12 anos

Leia a matéria completa

Com problemas físicos, o meia João Pedro está fora da partida. Já o meia Nikão também não atuará, devido a uma suspensão da Conmebol. O jogador foi expulso nas quartas de final da Sulamericana de 2015, na derrota por 2 a 0 para o Sportivo Luqeño, nas quartas de final.

No setor defensivo, o zagueiro Thiago Heleno segue como dúvida. Segundo o regulamento da Libertadores, o clube tem até 24 horas antes da partida para regularizar o atleta, devendo pagar, entretanto, uma multa de dez mil dólares por extrapolar o período regular de inscrições.

O Atlético assegura que o zagueiro já está inscrito na Libertadores e que aguarda apenas um documento da FIFA liberando-o para ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que poderia acontecer até mesmo na data partida.

Desta maneira, caso Thiago Heleno não atue, a tendência é de que Wanderson assuma a vaga. Já no setor ofensivo a disputa está aberta para a vaga de Nikão. Crysan e Luis Henrique são os favoritos.

O Atlético deve jogar com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Nicolas; Otávio e Lucho González; Pablo, Felipe Gedoz e Crysan (Luis Henrique); Grafite. O meia Carlos Alberto está relacionado para a partida, mas deverá iniciá-la no banco de reservas, pois ainda não está 100% fisicamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]