• Carregando...
Crysan deve ganhar nova chance como titular do Atlético. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Crysan deve ganhar nova chance como titular do Atlético.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com uma série de desfalques, o Atlético terá uma equipe bastante modificada para o importante duelo contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira (12), às 21h45, no Maracanã, pela terceira rodada do grupo 4 da Libertadores. A principal novidade deve ser o retorno do atacante Crysan ao time titular.

TABELA: confira a classificação dos grupos e os jogos da Libertadores 2017

Para a partida, o meia Felipe Gedoz e o atacante Pablo estão suspensos. Já o zagueiro Wanderson, o volante Otávio e o meia Carlos Alberto estão lesionados e sequer viajaram para o Rio de Janeiro.

Autuori detona gramado e diz que Maracanã está vergonhoso

Leia a matéria completa

Por fim, os experientes Lucho González e Grafite se recuperam de lesões musculares e não estão 100% fisicamente. O primeiro, entretanto, deve ser titular, enquanto Grafite permanecerá como opção no banco de reservas. Caso Lucho seja vetado, João Pedro surge como opção.

“É bem provável que sim”, revelou o técnico Paulo Autuori, sobre as chances de Crysan iniciar como titular. “Não vou cravar aqui, mas dou muitas possibilidades dele começar”, prosseguiu, indicando na sequência que Douglas Coutinho corre por fora pela vaga.

Carregando o áudio...

Carneiro Neto fala sobre Flamengo x Atlético

Autuori minimizou a série de desfalques. “No futebol, uma coisa que me irrita é lamentação por não poder contar com este ou aquele jogador”, disparou.

Com isso, o Furacão deve entrar em campo com Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto e Lucho González (João Pedro) ; Nikão, Crysan e Eduardo da Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]