Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

mercado

Autuori confirma ‘desejo antigo’ de contratar Guilherme, do Corinthians

Atacante acerta detalhes para defender o Furacão até o fim de 2018. Aos 28 anos, foi revelado pelo Cruzeiro, justamente sob o comando de Autuori

  • Julio Filho
Meia Guilherme, do Corinthians, pode estar bem perto do Atlético | Facebook - SC Corinthians Paulista
Meia Guilherme, do Corinthians, pode estar bem perto do Atlético Facebook - SC Corinthians Paulista
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O técnico Paulo Autuori confirmou o desejo do Atlético em contratar o meia Guilherme, do Corinthians. Autuori foi além e revelou que a contratação do jogador de 28 anos é um desejo antigo do Furacão. Guilherme não treinou na manhã desta sexta-feira (21) com a equipe do Timão e, ao que tudo indica, deverá ser o novo reforço atleticano.

“O Guilherme a gente já quer há algum tempo, mas aí dizer que a negociação está feita, eu estaria mentindo”, disse Autuori na manhã desta sexta-feira antes do treinamento no CT do Caju. “Sou franco em dizer, interesse nele temos há muito tempo. Não é a primeira vez. Antes de mim o próprio clube já teve. É um jogador de ótimo nível”, elogia.

Guilherme iniciou a carreira em 2007, no Cruzeiro, justamente sob o comando de Autuori, atuando como atacante. Em seguida, foi vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, passou pelo CSKA, da Rússia e ainda pelo Antalyaspor, da Turquia.

No Brasil, defendeu o Atlético Mineiro, entre 2011 e 2015, antes de fechar com o Corinthians, em 2016.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE