• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Os quatro dias que antecedem a eleição do Atlético, sábado (12), das 10 h às 19 h, na Arena da Baixada, prometem esquentar a briga pelo controle do clube pelos próximos quatro anos. As duas chapas definem estratégias para a conquista dos últimos votos.

A chapa CAPGigante convocou uma entrevista coletiva para esta terça-feira (8). O assunto não foi divulgado, mas fala-se nos bastidores de uma “bomba”.

Segundo a assessoria da chapa, será intensificada “a divulgação da campanha através das redes sociais, em entrevistas e relacionamento com os sócios”.

Para o candidato à presidência pela situação, Luiz Sallim Emed, a ideia é aproximar o clube da torcida, na campanha e em sua eventual gestão. “O sócio é inteligente e sabe que fizemos o melhor pelo Atlético até aqui”, disse.

Sobre as ações da última semana, Emed garantiu que os feitos de sua gestão são a melhor estratégia eleitoral. “Não faremos nada mirabolante. Vamos pedir aos sócios que comparem o que os dois grupos já fizeram. Não vamos deixá-los se seduzir por uma aventura.”

Atlético se organiza para que clima tenso não resulte em violência no dia da eleição

Leia a matéria completa

A chapa Atlético de Novo pretende ingressar com uma representação na junta eleitoral pedindo isonomia no acesso a informações dos sócios, como telefones e e-mails. “Estamos trabalhamos contra a máquina. Não nos forneceram os dados completos dos sócios, mas eles estão usando isso na campanha”, reclamou João Alfredo Costa Filho, candidato da oposição.

A estratégia do grupo é tentar ter o acesso a esses dados para intensificar o contato direto com os sócios.

Segundo Fernando Munhoz, um dos integrantes da Atlético de Novo, cada peça da chapa assume a responsabilidade de buscar o voto dos indecisos, ligando para 10 ou 15 sócios. “É um engajamento total”, disse.

Serão feitos vários encontros com grupos de torcedores e, na quarta, uma reunião com integrantes da torcida Os Fanáticos. “Esperamos pelo menos 200 torcedores votantes”, acrescentou. As ações também serão intensificadas nas redes sociais, além de anúncios em rádio, jornais e em pontos de ônibus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]