• Carregando...
Claudinei Oliveira estreia neste domingo, às 18h30, contra o Palmeiras | Reprodução / TV CAP
Claudinei Oliveira estreia neste domingo, às 18h30, contra o Palmeiras| Foto: Reprodução / TV CAP

O técnico Claudinei Oliveira já traçou o perfil que espera do Atlético durante sua passagem pelo CT do Caju. Contratado do rival Paraná na última terça-feira (2), o treinador de 44 anos quer um time comprometido com a marcação, mas que também tenha qualidade técnica para trocar passes e usar velocidade.

"Gosto que o time ponha a bola no chão, toque, faça ultrapassagens e busque a linha de fundo, além de ser uma equipe comprometida, que é o que o torcedor gosta. Não pode faltar vontade. Espero que a equipe seja aguerrida e, com a bola, tenha qualidade para criar as jogadas", disse Oliveira ao site oficial do clube.

Claudinei assistiu em um camarote da Arena da Baixada a vitória atleticana sobre o América-RN, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mesmo sem a classificação, o comandante tirou lições do confronto.

"Foi importante ver o jogo para observar algumas coisas que precisamos corrigir e coisas boas que temos que valorizar e otimizar. Fiz observações que vou passar para os jogadores para melhorar a equipe. Espero fazer essa transição do trabalho com resultados positivos, porque nos dará tranquilidade", comentou o técnico, que gostou de ver o apoio incondicional da torcida ao time.

"Achei muito legal a sinergia entre a equipe e torcedor. O torcedor empurrou, cobrou empenho e os jogadores responderam dentro de campo", falou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]