• Carregando...
 | /Agência Corinthians
| Foto: /Agência Corinthians

Cotado para reforçar o Atlético , o meia Marlone teve a sua saída vetada pelo Corinthians. “O clube não quer liberar. Eles me passaram a informação que vão utilizar o atleta”, revela o agente do jogador, Reginaldo Duarte. “Não temos negociação com Atlético. Teve apenas uma conversa há um tempo atrás. Atualmente não chegou nada para mim”, complementa o empresário.

A chegada ao CT do Caju do meia-atacante de 24 anos também foi desmentida pelo presidente rubro-negro Luiz Sallim Emed. “Temos o interesse e negociamos com ele há um mês, mas não avançou. As transações no futebol brasileiro são assim. Está muito difícil dos clubes aqui do Brasil liberarem seus atletas”, explica o mandatário.

Marlone está encostado no Corinthians. No Brasileiro ele fez apenas quatro partidas, sendo a última delas na vitória dos paulistas sobre o Coritiba, no dia 04 de junho. Como o jogador ainda não completou os sete jogos, outras equipes como Sport – clube que Marlone atuou em 2015 – e Ponte Preta também foram cotados como possíveis destinos do jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]