• Carregando...
Ederson estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, e retornou de empréstimo ao Atlético. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Ederson estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, e retornou de empréstimo ao Atlético.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

O nome do atacante Ederson foi publicado nesta sexta-feira (3) no BID da CBF. O jogador do Atlético esteve no Al Wasl, dos Emirados Árabes, na última temporada e há duas semanas se reapresentou ao Furacão. Como o clube árabe não exerceu sua preferência na compra dos direitos econômicos do atacante, ele volta a integrar o elenco do Rubro-Negro e está regularizado para reestrear.

A situação de Ederson, no entanto, ainda não está definida. O Atlético e o próprio jogador ainda têm interesse em uma negociação. Propostas de alguns clubes foram recebidas pela diretoria atleticana, em especial do Kashima Reysol, do Japão. As negociações estão em andamento, mas um acordo ainda não foi fechado.

Ederson já se colocou à disposição para permanecer e pelas redes sociais alguns torcedores manifestam a vontade de contar com o atacante. O vínculo do atacante vai até 31 de dezembro de 2017.

Atualmente o técnico Milton Mendes tem no seu elenco os atacantes Cléo, Dellatorre, Douglas Coutinho, Edigar Junio, Ytalo e Walter, além de Marcos Guilherme e Nikão, que também têm atuado na frente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]