• Carregando...
Walter comemora o gol de pênalti com o garoto Ewandro ao fundo. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Walter comemora o gol de pênalti com o garoto Ewandro ao fundo.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Apesar de Ewandro, 19 anos, admitir nervosismo antes de sua estreia diante da torcida rubro-negra, o treinador Milton Mendes não poupou elogios ao jogador, autor do terceiro gol na vitória contra o Goiás, neste domingo (30), na Arena.

“Ele entrou muito bem, entrou em posição externa [pelas laterais do campo], onde ele conhece bem, cumpriu o que eu pretendia. Depois, optei em colocar ele para dentro [meio], com a entrada do Delatorre, e ele demonstrou sua versatilidade”, afirmou o treinador.

O atacante revelado no São Paulo acumula passagens por seleções brasileiras de base, sub-17 e sub-20. Ele é fruto da aproximação da diretoria atleticana com a são-paulina, em julho, e tem contrato de empréstimo com o Furacão até meados de 2016.

“Nosso time soube controlar [o jogo], usar a inteligência. Não acreditei quando o técnico me chamou do banco, estava muito nervoso, ansioso, mas consegui entrar e ajudar minha equipe”, avaliou Ewandro.

Ewandro foi promovido ao time principal do São Paulo na temporada passada e marcou dois gols pelo Tricolor Paulista, nos Campeonatos Paulistas de 2014 e 2015. O atacante estreou pelo Atlético diante do Internacional, na 20ª rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]