• Carregando...
Nikão tem quatro gols em cinco finalizações na Série A | Folhapress
Nikão tem quatro gols em cinco finalizações na Série A| Foto: Folhapress

Mesmo na derrota para a Ponte Preta, nesse domingo (28), em Campinas, o meia Nikão mostrou que é essencial para o Atlético. Vice-artilheiro do Brasileiro, com quatro gols, o camisa 11 deixou sua marca contra a Macaca, após cumprir suspensão no clássico com o Coritiba. O jogador fez o gol que abriu o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo, e aumentou um número impressionante de aproveitamento.

Ele precisou de apenas cinco finalizações para balançar quatro vezes a rede no campeonato. Rendimento de impressionantes 80% nos arremates.

Mas não é apenas ofensivamente que o meia é importante. No jogo de domingo, o atleta de 22 anos foi o líder de roubadas de bola, com cinco desarmes. Ao todo, ele já soma 17, quinta melhor estatística do elenco.

Apesar dos números favoráveis, o meia não teve o que comemorar. Ele resume a derrota como desatenção. “Infelizmente deixamos a Ponte Preta jogar, mas a culpa foi de todos. Ganham todos e perdem todos. Agora temos outra batalha dentro de casa”, falou o meia, em referência à partida contra o São Paulo, na quarta-feira, às 22 horas, na Arena da Baixada.

“Trabalhar mais, treinar mais, só assim a gente vai voltar a vencer. E confio completamente no nosso time”, acrescenta Nikão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]