• Carregando...
Novo treinador quer recuperar a confiança do elenco | Youtube/Reprodução
Novo treinador quer recuperar a confiança do elenco| Foto: Youtube/Reprodução

O elenco do Atlético está realmente incomodado com a má fase na temporada. Esse é o diagnóstico do técnico Cristóvão Borges, que comandou nessa terça-feira (6) seu primeiro treinamento de campo com os atletas no CT do Caju.

O time, que chegou a indicar que brigaria pelo G4, não vence há sete rodadas e perdeu os últimos cinco jogos.Mesmo assim, segundo o novo comandante, o desejo de reverter o quadro é visível.

TOP 5: Veja os desafios de Cristóvão no Atlético

“O mais importante é ver a insatisfação deles com a situação em que nos encontramos. Lógico que todo mundo está incomodado e isso é bom, positivo, porque é um desejo muito grande de mudar”, avaliou o treinador de 56 anos, em entrevista ao site oficial atleticano.

Cristóvão: elenco está incomodadoReprocução

Cristóvão, que já comandou Fluminense e Flamengo nesse ano, acredita que a campanha do Furacão no primeiro turno prova a qualidade do grupo. A questão agora é recuperar a confiança depois da oscilação que deixou o time a apenas sete pontos da zona de rebaixamento.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

“Esse é o momento de conversar, estabilizar, trabalhar, corrigir. É isso que vamos procurar fazer para que volte a confiança, que é decisiva para mudarmos esse quadro”, afirmou.

Peso de Walter desgastou relação com Cristóvão no Fluminense

O substituto de Milton Mendes terá três jogos seguidos em casa para tentar mudar o momento do Atlético. A estreia, contra o Cruzeiro, é no dia 14 de outubro. Quadro dias depois, recebe o líder Corinthians.

Na sequência (21/10), volta o foco para a Sul-Americana, quando abre o confronto de quartas de final com o Sportivo Luqueño, do Paraguai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]