• Carregando...
Nicolas em ação na estreia pelo Atlético contra Chapecoense | Marcio Cunha/MafaldaPress/Folhapress
Nicolas em ação na estreia pelo Atlético contra Chapecoense| Foto: Marcio Cunha/MafaldaPress/Folhapress

Revelação das categorias de base do Atlético, lateral esquerdo Nicolas, de 19 anos, estreou no Brasileirão na partida diante da Chapecoense. O jogador fez uma partida segura defensivamente e ofensivamente, mas sofreu uma forte entrada nas costas quase no fim do jogo do lateral direito Gimenez e teve que sair de ambulância da Arena Condá.

CURTA a página Atlético, Conhecemos teu Valor no Facebook

Atlético joga bem, mas só empata em partida de dois dias

Leia a matéria completa

O lance que envolveu o lateral-esquerdo atleticano lembrou o que aconteceu com Neymar no jogo contra a Colômbia, pelas quartas de finais da Copa do Mundo 2014, e tirou a principal estrela brasileira do Mundial. Com muitas dores, Nicolas deixou o gramado na maca e logo foi levado para o hospital. A revelação vai realizar alguns exames para ver a situação da lesão nas costelas. Entretanto, segundo informações oficiais, a contusão não era considerada grave.

Responsável pela escalação de Nicolas como titular do time Rubro-Negro, o treinador Paulo Autuori ficou satisfeito com o lateral. “Ele fez um jogo sóbrio e eficiente, mas não é uma surpresa pra mim. Os treinos dão sinais que ele estava bem. É o que eu sempre digo, o treino faz jogo e o jogo justifica o treino. Ele está mais solto, mais adaptado, fruto do trabalho feito na categoria de base do clube”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]