• Carregando...
O atacante rubro-negro Grafite espera se recuperar logo de lesão para poder evoluir sua condição física. | Antônio More/Gazeta do Povo
O atacante rubro-negro Grafite espera se recuperar logo de lesão para poder evoluir sua condição física.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O atacante Grafite, do Atlético, saiu de campo na última quarta-feira (22), no jogo contra o J.Malucelli, sentindo uma lesão muscular na panturrilha. Nada grave (grau 1) segundo o próprio atacante, que espera após três dias de tratamento voltar a treinar, mas lamenta a sequência de lesões neste início de temporada no Furacão.

“Este começo não está sendo do jeito que eu imaginava. Eu queria estar jogando mais. A inflamação no Tendão de Aquiles tem me incomodado desde a pré-temporada e depois se agravou naquele jogo do Capiatá (22/2). Eu fiquei 15 dias fora, tratando, melhorou bastante. Voltei e estava treinando bem, mas agora teve essa lesão na panturrilha”, lamenta.

TABELA: Confira a classificação da Libertadores

FPF fatura mais que 11 times do Paranaense. Só perde para o Atlético

Leia a matéria completa

“Esses problemas físicos não vêm me dando condições de trabalhar todos os dias para me condicionar bem fisicamente. Eu sou um jogador que depende muito da condição física para estar bem dentro de campo”, acrescenta o atleta, que tem um gol marcado com a camisa atleticana até agora, cobrando pênalti na estreia, contra o Millonarios, pela Libertadores.

Apesar destes problemas físicos, Grafite acredita que esse início no Furacão tem sido bom, com o primeiro objetivo – a classificação para a fase de grupos da Libertadores – conquistado. “Está se ajeitando. Começo do ano é difícil, chegaram jogadores novos, como é o meu caso, que estão entrando na equipe. Tem todo este entrosamento. A tendência é que melhore daqui para a metade do ano, quando a temporada vai se intensificar mais”, acredita o atacante, antes de se derreter de elogios ao novo clube.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense

“Estou feliz de estar no Atlético, que está me dando condições excelentes de trabalho, de poder mostrar o meu potencial. Só espero não ter mais problemas físicos e que eu possa me condicionar bem fisicamente e tecnicamente para poder voltar a jogar bem, marcar gols, e ajudar a equipe”, encerrou o principal reforço do Furacão para 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]