• Carregando...
Jadson, em uma das últimas entrevistas como jogador do Atlético. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Jadson, em uma das últimas entrevistas como jogador do Atlético.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O volante Jadson utilizou o Instagram na noite desta sexta-feira (24) para se despedir do Atlético. O jogador, que chegou na metade de 2015 no Furacão, agradeceu ao clube, que acreditou nele “quando poucos acreditavam”, lembrou das pessoas com quem trabalhou e do apoio da torcida rubro-negra. “Fiz grandes amigos, irmãos, que levarei para toda a vida”, escreveu.

CURTA a página Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

Neste ano Jadson foi uma peça importante na conquista do título paranaense pelo Furacão, mas o clube não chegou a um acordo para que ele permanecesse no Rubro-Negro. Só em 2016 foram 14 jogos disputados, sendo 11 como titular, e um gol.

Thiago Heleno espera trégua na briga entre Atlético e torcida organizada

Leia a matéria completa

Veja abaixo a íntegra da despedida do volante Jadson:

“Agora é oficial , está se encerrando mais um ciclo em minha vida profissional , infelizmente !!

Nunca é fácil recomeçar , principalmente quando você deixa para trás , um clube como Atlético-Pr , que me acolheu de forma fantástica, acreditou em mim mesmo quando poucos acreditavam , me deu a oportunidade de voltar ao Brasil, de voltar a fazer o que mais amo , de voltar a me sentir importante na minha vida profissional. Sei que só palavras não vão descrever o meu sentimento... As pessoas que fazem parte do meu dia a dia , sabem do que estou falando . Aprendi muito o tempo que passei aqui, conheci grandes profissionais, que me ajudaram a evoluir, a crescer, a me tornar mais completo como profissional, mas acima de tudo eu conheci o ser humano por trás desses profissionais, que me ensinaram a ser um ser humano muito melhor que um dia eu fui ... Fiz grandes amigos, irmãos, que levarei pra toda a minha vida . A diretoria atleticana que me concedeu a oportunidade de vestir essa camisa, a comissão técnica que tanto me ajudou ao longo desse trajeto, não posso esquecer da equipe médica e de fisioterapia (Só eu sei o que fizeram por mim! ), aos jogadores ,meus amigos, que admiro muito, que me sustentaram e me incentivaram ao progresso e a torcida atleticana que sempre nos apoiou, o meu MUITO OBRIGADO , Muito sucesso e glórias nos dias que virão , o @atleticoparanaense Terá sempre o meu respeito e admiração!! #AteBreve “

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]