• Carregando...
Jorginho foi apresentado como novo técnico do Atlético | Antônio More / Gazeta do Povo
Jorginho foi apresentado como novo técnico do Atlético| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

Na apresentação do novo técnico do Atlético, Jorginho, na tarde desta quinta-feira (28), no CT do Caju, ele não mediu as palavras e jogou praticamente toda a responsabilidade pelo acesso à Primeira Divisão do Brasileiro nos ombros dos jogadores.

"Só se consegue vitórias quando se tem atletas. Eles é quem jogam. Por mais que eu queira, se eles não tiverem tudo o que o futebol hoje exige, não chegam a lugar nenhum", cobrou.

O treinador, que pediu garantias à diretoria de que o Furacão terá reforços, afirmou que ainda vai fazer uma avaliação do plantel para decidir se alguns jogadores serão dispensados e detectar as principais carências. "Enquanto houver condições de inscrever atletas [na competição], todos os times precisam de reforços. Primeiro temos que saber o que temos aqui", seguiu.

Até a estreia dele no comando do clube, diante do Bragantino neste sábado (30), às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, Jorginho terá apenas dois treinamentos com o elenco. Por isso, admitiu que não deve fazer muitas mudanças em relação ao time que o ex-técnico Ricardo Drubscky havia montado.

"[A torcida] vai ver um time colocado mais pelo Ricardo. Mas de qualquer forma, verá um time determinado, lutando minuto a minuto pela vitória", garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]