• Carregando...
Diego Aguirre, técnico do San Lorenzo, com Paulo Autuori | Albari Rosa, enviado especial/Gazeta do Povo
Diego Aguirre, técnico do San Lorenzo, com Paulo Autuori| Foto: Albari Rosa, enviado especial/Gazeta do Povo

O Atlético faz nesta quarta-feira (15), às 19h30, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, sua segunda partida pelo grupo 4 da Libertadores – o chamado grupo da morte, com dois campeões e dois vice-campeões da competição.

TABELA: veja jogos, classificação e grupos da Libertadores

E apesar do alto nível dos adversários (Universidad Católica e Flamengo são os outros rivais), o técnico Paulo Autuori ressaltou que seu time pode bater de frente com qualquer um deles.

LEIA TAMBÉM: Por reação na Libertadores, Atlético tenta ampliar tropeços caseiros do San Lorenzo

“É uma questão de atitude e mentalidade porque coletivamente não temo nenhuma equipe do nosso grupo. Respeito todas, mas temer não. Coletivamente, não devemos absolutamente nada, desde que tenhamos atitude que precisamoqs nessa competição”, falou o treinador de 60 anos.

Autuori enfatizou, por outro lado, que seu elenco ainda não tem a mentalidade vitoriosa desejada, já que ainda demonstra bastante oscilação, como nos empates em casa contra a Católica (2 a 2) e Deportivo Capiatá (3 a 3). O técnico considera, porém, que se os erros trouxerem aprendizado, são passos em direção ao objetivo.

“Erramos contra a Católica depois de termos feito um jogo suficiente para ganhar com tranquilidade [o Atlético vencia por 2 a 0, mas tomou o empate aos 43 minutos da etapa final]. Temos de estar dispostos a pagar pelos erros, mas acima de tudo decididos e determinados a não errar da mesma maneira... Não adianta fazer um bom jogo [contra o San Lorenzo] e depois vacilar de novo. É disso que estamos atrás”, lembrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]