• Carregando...
Barrientos deve se transferir para o Colón para ficar perto da família na Argentina. | Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress
Barrientos deve se transferir para o Colón para ficar perto da família na Argentina.| Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress

O meia argentino Fernando Barrientos está perto de deixar o Atlético por causa de um grave problema familiar. O jogador deve acertar com o Colón, equipe da primeira divisão da Argentina.

Ceticismo de autoridades marca paz de organizadas do Atlético

Leia a matéria completa

Barrientos já está no país vizinho para acertar a transferência, que deve acontecer por empréstimo de seis meses, com opções de renovação por mais seis meses e compra ao final do período.

“Por causa desse problema familiar ele teria dificuldades de ficar aqui no Brasil. Estamos vendo a melhor forma de transferência para atendermos ao desejo do jogador, senão ele não teria mais cabeça para ficar conosco”, explica o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed. “Ainda estamos acertamos os detalhes do acordo”, complementa.

Contratado em julho de 2015 do Lanús, da Argentina, Barrientos nunca obteve sequência no Furacão. Chegou a ter oportunidades no Brasileirão do ano passado com o técnico Milton Mendes, mas logo foi para o banco. Em seguida, sofreu com lesões.

Ao todo, Barrientos disputou nove jogos pelo Atlético, cinco como titular. Não anotou nenhum gol. Para contar com o futebol do argentino, o Furacão desembolsou cerca de R$ 2,5 milhões para comprar 50% dos seus direitos econômicos. O vínculo assinado com o Rubro-Negro era 2018.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]